quarta-feira, 5 de outubro de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Rock Band Unplugged for PSP



A posto que a primeira coisa que vocês pensaram foi : "Como assim rock band para PSP?"
Afinal,  Rock band só é possivél jogar com os instrumentos. Bom... são apenas 4 notas assim com nos consoles de mesa, porém você precisa ficar trocando de instrumentos. "Como assim?" usando o L e R. "ué e você toca com quais botões?"  setas direcionais para a esquerda e cima e triangulo e bolinha. e star power no X. A troca de insturmentos foi algo que gostei pois é o que mais dificulta o jogo. afinal rock band é lentinho e não tem 5 notas como guitar hero. O ponto negativo é que tem muito pouca música. e já tem músicas que estiveram em alguns guitar heros como miss murder e menssage in a bottle.

sábado, 25 de junho de 2011

Layn

Tenho que admitir.. que você tem me conquistado.
Com esse seu jeitinho bobo e alegre de ser, seu jeito carinhoso de se preocupar comigo e fazer com que as coisas ruins não pareçam nada.
Eu ja pensei e tentei várias vezes descobrir um jeito de te agradecer por tudo que você faz por mim, e também pedir desculpas pelas vezes que não te reconheci.
Mas eu posso te dizer.. que você tem sido tudo para mim..
(~Layn~)

Bom... eu não tenho como dizer o quanto fiquei feliz ao ler isso a 3 dias atrás, acho que a única coisa
que posso dizer é que eu sinto o mesmo. E, que você não precisa agradecer nada nem pedir desculpas.
E bem... que eu Te Amo.

(~
Rique~)



sábado, 21 de maio de 2011

Fic de Zelda.

Encima do Castelo, um jovem, aparentando ter entre 17 e 19 anos, com cabelos loiros, e vestes verdes e brancas,
brandia espadas com uma criatura roxa, vestidas em trajes violeta, azul claro e vermelho.
A luta já se estendia por horas, ambos os combatentes sabiam que logo aquela
luta terminaria e no fim um dos dois estaria morto. O Jovem, de nome, Link então deu um forte empurrão
na criatura com o pé e berrou!
-Desista Vaati Você não irá levar a princesa Zelda como sua noiva.
-É o que veremos, seu verme impertinente.
Vaatia então correu na direção de Link com a espada em posição de estocada. Link se manteve Calmo e observou Vaati disparando
em sua direção, no último instante, Link deu meio passo para um lado desviando da rota de Vaati, e brandiu sua espada para direita.
Aquele movimento vez com que a espada de Vaati voase para longe. E, antes que o mesmo pudesse recuperar sua arma, Link já estava atraz dele, e, já havia lhe
dado o golpe final.
Link havia vencido, a Princesa Zelda saiu de seu encanto e não estava mais petrificada. Ao se libertar da mágica de Vaati, ela correu para os braços de seu herói.
E de cima do castelo podia se ouvir o coro de vivas dos cavaleiros do reino, que comemoravam a vitória de Link e a salvação de sua princesa.


A paz fora restaurada em Hyrule, a princesa estava salva e governava a terra de Hyrule ao lado de seu herói, Link, que agora era rei.
Porém algo ainda incomodava a princesa Zelda, Vaati tinha desaparecido, mas as nuvens negras de maldade continuamva em cima do castelo, com menos intensidade do que antes.
Mas ainda estavam lá. No começo ela achou que fosse normal, e logo aquelas nuvens não estariam mais, ali. Porém isso não aconteceu. Dia após dia as nuvens se mantinha lá.
Preocupada com aquele fato e com uma possível nova ameaça, Ela Resolveu conversar com seu rei. Porém, ele não havia lhe dado atenção, e dito que logo aquelas nuvens sumiriam e que ela não
precisava se preocupar. Zelda resolveu confiar em seu Rei. Os dias passaram e as nuvens não deram nem sinal de movimentação, mas deram sinal de intensificação. E a cada dia que passava, e as nuvens negras
intesificavam, Link ficava mais, agressivo, irritado, sem paciência, miséricordia, dó ou compaixão, além de sinais de isanidade. Link havia começado a cobrar impostos, e todo dia ele aumentava o valor
dos impostos. Os povo de Hyrule cansado da arrogância e ganância de seu rei, resolverão se relvotar contra o rei na frente do castelo. Link, ao ver aquilo, ficou irritado, e então começou a castigar
o povo com o uso de magia negra, Hyrule estava em caos novamente, os soldados com as ordens da princesa tentaram conter a fúria de Link. Mas foi em vão. Muitos foram mortos. Zelda vendo aquela cena
ficou o horrorisada, um de seus leais soldados, que ainda estava vivo, entregou a antiga espada de Link, a lendária Master Sword, e disse com voz rouca tentando se manter vivo.
-Fuja princessa, fuja para a floresta e leve isso com você, é a única coisa que poderá trazer paz de volta a Hyrule.

A Princessa se escondeu na floresta como foi dito, e  vinha carregando consigo a lendária Master Sword. Em meio a todas aquelas árvores altas e robustas, Zelda parecia estar perdida.
Foi então que a princessa ouviu uma doce voz em sua cabeça.
-Zelda, vá até as ruinas do templo do tempo e volte no passado, pois apenas a inocêcia de Link pode vencê-lo e trazer paz a Hyrule novamente.
Zelda meio confusa e sem entender o que aquela voz queria dizer respondeu ao berros.
-Quem é você? Onde está? Como irei voltar ao passado? Inocência de Link? Onde fica as tais ruínas?
-Deixe que a espada te guie, Ao chegar no passado você entenderá.
Zelda ainda estava meio confusa, mas sentiu a espada brilhar e ser atraída. Zelda foi na direção para qual a  espada era atraída.
E, logo havia chegado em uma construção que mais parecia uma igreja, Lá dentro estava tudo destruido, paredes rachadas, vestigios de plantas crescendo nas rachaduras,etc.
Mas ao fundo era possivel ver uma espécie de mesa, feita de concreto coberta com um pano vermelho de veludo, que agora estava
sujo, velho e empoeirado. Nesta mesa estavam as tres pedras espirituais, Rubi dos gorons, Esmeralda de kokiri e zafira de zora.
as pedras pareciam intocadas, mas na verdader elas eram protegidas pelo poder da triforce da sabedoria.
Em frente a tal mesa estava uma grande porta com um sol dessenhado em alto relevo. Zelda então, percebeu o que
precisava fazer. Ela retirou de um dos bolsos de seu vestido, que agora estava sujo, empoeirado e rasgado devido a tanto andar pela floresta, a ocarina do tempo.
Então ela tocou uma música e a porta se abriu la dentro estava um pedestal, e a espada agora era atraída com mais força para o pedestal.
A princesa caminhou com a espada até o pedestal, ao chegar bem próximo ela então havia compreendido tudo. E, logo ela fincou a espada no pedestal se segurando nela.

Zelda derrepente acordará e viu que estavano mesmo loca, porém o loca havia sido restaurado. E, agora zelda estava compreendendo tudo.
Mas, havia algo que ela ainda não havia entendido, o que, ou quem era a inocência de Link.
Ela então saiu do templo para ver se conseguia respostas. Então ela começou a ouvir risos de criança ao longe. Ela então sentiu algo em seu coração
lhe dizendo que devia ir na direção de onde ouvia risos de crianças. Ela, adentrou floresta adentro. e logo  ela pode ver entre as árvores, um tipo de campo com casas, feitas de troncos e varias
crianças loiras, com aparência de 7 a 9 anos correndo para todos o lados, todas usavam vestes verdes como o Link e também como ele possuiam uma fada.
De onde estava zelda não podia ser vista ao menos que uma criança se aproximasse muito da floresta.
Ela observava toda aquelas crianças despreocupadas e alegres brincarem quando então notou uma que se parecia muito com Link, logo perceubeu que aquele Link do passado era
a inocência de Link.

Link estava próximo a Zelda, que estava a margem daquele vilarejo de crinaças. Link percebeu a prescebeu a prescença de Zelda e, entrou na floresta, certificando de que nínguem notou o que
ele havia feito. Então ele correu na direção de zelda. Mas ainda não havia percebido a, então antes que Zelda pudesse perceber a aproximação do jovem Link, ele trombou nela fazendo com que ambos caissem e olhassem
um para o outro. Zelda o olhava com ternura, enquanto link, com curiosidade e um pouco de espanto. Logo o jovem Link perguntou curioso.
-Quem é você?
-Sou a princessa Zelda.
-Princessa Zelda? de Hyrule? Ele indagou espantado. e ela afirmou com um gesto de cabeça.
-Link, eu preciso que você venha comigo. Link não a hesitou mas pediu explicações a ela. E, no caminho para o Templo do tempo ela foi lhe contando o que havia acontecido em seu tempo.
Ao chegarem no templo, antes de viajarem no tempo novamente o pequeno Link Questionou pensativo.
-Mas...se eu for com você, por acaso, o meu eu aqui, não deixará de existir?
Zelda ficou perplexa com o racinío do jovem. Link logo deu de ombros, não se importando com isso e disse.
- O que estamos esperando? Seu tempo corre sérios perigos. Zelda então assentiu com a cabeça e puxou a Master sword do pedestal. Assim indo para o seu tempo, Link como estáva de mãos dadas a ela e, não havia sido
ele quem puxou a espada, sua idade não tinha sido alterada. E, nem a da princesa já que a triforce da sabedoria em sua mão a protegia da mágica da espada.

Logo que o jovem Link e a princesa Zelda haviam chegado ao castelo, Eles puderam ver fogo e destruição por toda parte, além de muitos habitantes e soldados mortos espalhados pelo castelo, as nuvems negras que antes eram fracas,
Agora estavam maiores e mais intensas. E propicionavam uma vasta sombra por cima do castelo, e, em cima do castelo estava Link, agora com  Asas negras em suas costas, seu cabelo estava branco como a neve, seus olhos vermelhos como o  sangue.
Suas túnicas estavam negras, sua espada era formada por duas lâminas largas e finas, uma com um certo brilho azul e a outra o brilho era verde. As lâminas faziam uma espécie de entrelaçamento, mas passando uma por cima da outra até se encontrarem (parece uma mólecula de DNA/ espada do oni link).
E, Link ria de forma insana, sua risada fazia a princessa se lebrar de Vaati.

Link ao ver o jovem Link e a princessa, desceu até eles, com um leve planar de asas. Ele se aproximou do jovem, e, o mesmo empunhou a Master sword, que em suas mãos pareciam gigantesca, firmemente. E olhou bravo para aquele Link com feições de um demônio.
-Ora ora ora, se não é o meu jovem eu. Disse link num tom de zombaria.
-Você não acha que é pequeno demais para carregar uma dessas?. Ele continuou.
-Isto não é um brinquedo meu jovem, agora, passe-a para cá. Ele disse estendendo a mão para pegar a espada.
O jovem Link deu um salto para trás se esquivando de seu eu futuro. Sua expressão facial era fixa e ele disse em tom baixo e firme.
-Não.
Logo, o rosto do Link do pressente ficou sério. E, ele empunhou sua espada e disse.
-Então terei que tomá-la a force de você.
-Tente. O jovem retrucou ainda num tom baixo e firme.
Zelda estva perplexa e de olhos arregalados precessiando apenas uma pequena mancha verde pequena e uma mancha preta, as duas saltavam e corriam de um lado para o outro.
Era apenas isso que os olhos de Zelda, a permitiam ver, devido a incrivel agílidade dos dois. Mas, logo se ouviu um forte tilintar de espadas. Zelda se assutando-se, piscou.
E, então ela notou Link, e o jovem Link  pressionando as espadas, agora cruzadas, forçando as espadas um contra o outro. Porém, Link era mais forte, então logo o empurrou para longe.
o pequeno Link vôou longe e alto mas caiu em pé, estava um pouco atordoado, mas logo voltou ao normal e viu o Link do pressente correndo como um raio em sua direção, Link sabia que precisaria de um plano, não poderia vencê-lo com a força.
A triforce em sua mão esquerda brilhou de um modo quase imperceptivel, e, o jovem link logo teve uma idéia.
Ele se possionou, com o joelhos dobrados e as pernas distantes, um pouco curvado para frente e segurando a lendária espada com as duas mãos, quando o link do pressente estava próximo o suficiente para desferir um golpe, Jovem Link escorregou por deibaxo das pernas de Link e, passou para trás do Link do pressente.
Link se levantou rapidamente se virando para o seu pequeno eu, mas esse foi seu erro, ao se virar o jovém link havia enfiado a Master Sword em sua barriga. Assim que Link tomou um golpe mortal, a Master Sword produziu um Clarão que fez com que Zelda Tampasse os olhos, assim que o clarão passou, Zelda viu Link agora com túnicas verdes,
cabelo loiro e não branco, os olhos não estavam mais vermelhos. E, eleestava deitado e a Master Sword estava em sua mão.

Zelda correu até ele e o ajudou a levantar, ainda meio sonzo, mas se curando e guardando a Master Sword na bainha ele se virou para princessa e perguntou:
- O que aconteceu?
Zelda então deu as explicações ao Link.
- E, foi isso que aconteceu. disse a princessa continuando a falar
- Agora que as nuvens negras não estão mais pressentes e você tem consiência de tudo podemos voltar a governar hyrule juntos.
Zelda estava para beija-lo, mas ele a parou colocando a mão de forma gentil na boca dela.
-Não... Ele disse meio frio.
-Porque? Zelda questionava com lágrimas se formando em seu rosto.
-Há uma coisa que eu perdi a tempos. Ele espondeu ainda meio frio.
-  Oque? Ela perguntava limpando as lágrimas e meio confusa.
- O jovem Link. Ao disser isso Link Chamou epona, e saiu cavalgando por Hyrule sem rumo.

END!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Personagens Amigos (mode FF)

dessa vez os posts serão um pouco diferente, eu vou assemelhar minha turma com personagens, no caso será com personagens de FF, depois quem sabe, se eu tiver afim faço o mesmo porem com personagens de outros jogos bom vamos lá


A primeira pessoa é um preto, índio, baiano  e filho da puta, Kusagami, ou simplesmente Kusa.
Essa desgraça é um troll vagabundo, gênio, um puto de um tanquer  bombado de cú xD.
Foto:

Personagens Amigos (mode FF)II

A proxima pessoa a ser "comparada" é o maior covarde do mundo  conhecido como vitão, 190 ou cara do terno.
e ele é o:
Vivi De FF9

Personagens Amigos (mode FF) III


o Proximo é um misterioso do capeta que faz graça igual n sei oque, para não parecer misterioso.
Pelo menos essa foi a conclusão que eu e Kael chegamos. o Famoso Celta Heaven ou simplesmente Heav
que foi comparado ao Kefka  que por trás de toda aquela palhaçada deve ter alguma historia bem intrigante.

Personagens Amigos (mode FF)IV


O próximo é o senhor leao kael, um palhaço bonbadinho, largadao e punk.
ele foi assemelhado ao Reno de FF7 que apsar de andar de terno é tdo largadão e é um bobo gracista

Personagens Amigos (mode FF) V


E o último. its Me, um lourinho, mulherengo, tarado, bobo com cara de pirralho.
(quem não mi conhece pessoalmente e le isso ou vai ler vai poder ver meu rosto.)
eu fui comparado ao Zidane de FF9 mulherengo, louro com cara de moleque.

Half minute Hero







Ação, pressão, frenetismo, Rpg, 8bit, musicas bem feitas e 30 segundos.
essas são minhas palavras para descrever Half minute Hero. O jogo consiste em um Rpg em 8 bit
com musicas cheias de rifs de guitarras fazendo vc vibrar, se divertir , desesperar,m ficar puto e rir. A mecanica eh bem simples e o gráfico também, mas a graça estar em fazer as missoes em 30 segundos é isso msm vc tem 30 segundos para upar, fazer side quest (as vezes é opçao) se equipar e derrotar um boss. a tambem o modo de jogo com a princesa onde vc comanda uma tropa e sai com a tropa carregando a princessa e atirando flechas para todos os lados, e tbm o modo com o vilão onde vc pode invocar criaturas malignas para te ajudar.
o modo multiplayer onde um pode roubar xp do outro, o modo de multplayer permite até 4 jogadores, e vc pode acabr roubando experiencia do seu amigo se matar o monstro primeiro que ele,o objetivo eh salvar o mundo primeiro.

Efim um jogo simples porem mto divertido msm sendo jogado de um

terça-feira, 26 de abril de 2011

Labirintos And Dungeons

Então.... hoje resolvi falar de labirintos de jogos q mi fizeram qebrar a cabeça

vamos começar com o meu favorito
Temple of Water de The Legend of Zelda Ocarina of Time:
todos que jogaram ocarina sabem o quao chato é esse templo,  aquelá coisa de subir e abaixr o nivel da água da uma dor de cabeça infernal  quando vc passa por ele a primeira vez. Refeito e com o dobro ou triplo de dificuldade no Master quest então.... essa é uma dungeo que vai te causar mta dor de cabeça e pesadelos.

em seguida vamos para a Secret dungeon de The Legend of Zelda Twilight princess.
A primeira coisa que precisa para passar desta Dungeon são todos os intens do jogo, ou seja, vc precisa ter zerado.
A segunda coisa, mtos hearts e fadas para te reviver pq os bixos ali vao te comer na porrada se vc n tiver habilidade, e se vc morrer tem q passar por todas as salas novamente
e essa dungeon tem quase o msm tamanho que o uma dungeon normal.
e os puzzles ali vao ti irritar e fazer perder a paciencia.
oq tem no fim? desubra vc msm
como acho a dungeon? se vire ;D se eu falasse n seria mais secreta


e o ultimo labrinto é o Gym Da Sabrina em pokemon Red/Blue/ Yellow/Green
quem nunca ficou perdido naquele labirito de telports quando era criança, e enfretou quase tds os treinadores
para dps de muito sangue, suor e lagrimas conseguir chegar na sabrina e tomar uma surra?
e que logo dps desse labirinto nao queria nem mais usar teleport com o abra ou evoluçoes XD

bom é isso se vc se lembra de algum labrinto tenso que te deu pesadelos, traumas e dor de cabeça poste aki ;D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Top 10 Trilha sonora





*cantalorando zelda*
yo pessoas o/ então.... outro dia estava pensando com meus botoes: musicas de jogos sao tão simples mas tao agradavéis.... ai que mi veio a ideia de listar minhas musicas favoritas e mostrar aos meus leitores (mas ngm le isso) mas eu qero por assim msm mas como sao mtas eu resolvi escolher 10. E acredite não foi nda facil bom vamos nessa:


10º Zabel's Zarock From DarkStalker

9º Adon Theme From Street Fighter Alpha 2 Gold


8º Hamlet From Goofy Troop

7º Sakura's Them From Super puzlle Fighter II

6º Green Hill Zone From Sonic The Headhog

5º Out Of Time From Catlevania 1

4º Volcanic Inferno From Megaman X5

3º Whistle From Megaman 3

2º Gym Leader Battle From Pokémon Stadium

e em primeiro lugar

Gerudo Valley From The Legend of Zelda Ocarina of Time

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Primeiro Sprite

Bom vou deixar vocês com o meu primeiro sprite em 8bit (gráficos de nes) comentem oq acharam.

PS: n fiz efeito de luz e sombra, pq não tenho noção.

Sprites, Sprites e mais Sprites





paul Tekken



se não sabem do que eu estou falando estou falando de graficos em pixel: sprites!
  na verdade, eu n vim falar de Sprites. Vim apenas informar que estou aprendendo a spritear em 8 bit  \m/

e vou deixar pra vcs umas imagens que um amigo meu fez
Heaven e Kusa
Cloud Strife
Dante De Sparda
Dark Link
Marrow
Saotome Jin
Kusa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Games de infância (parte 2)

Bom otra coisa que vem na minha mente ao lembra do pequeno H1K3, é  pokémon Red/Yelllow/Blue.
qual criança que tinha um game boy que nao possuia pokémon?
e não ficava horas sentado em algum canto jogando pokémon.
Um Rpg tão simples que msm uma criança conseguia zerar. Mas apesar de simples
e fácil, era tao prazeroso que mesmo dps de capturar o mewtwo ou/e fazer o lendário bug do mew
continuou jogando e sempre que saia pra casa de um amigo levava o jogo, para os dois sentirem a pressao e tensao de batalhar um contra o outro, de saber quem tinha o time mais forte (mesmo ngm tendo noçao nem uma de estratégia).
  Mi lembro tambe de como era prazeroso e ao msm tempo doloroso
lutar contra um lider de ginasio, mas quando o vencia, como aquela sensação era
gratificante, ou alegria de ver um pokémon mto chato de treinar como o Magikarp
evoluindo.

Games de Infância (parte 3)


E por último mas não menos importante
um game que me fez virar um gamer de verdade.
um Fight game da Nintendo conhecido como Super Esmagada de irmãos!
(Super Smash Brothers) Um fight game que sai dos padroes  de um jogo de luta,
em Samsh não há barra de vida nem  de Special.
Ao invés de barra de vida, há um contador de porcentagem de dano
e o objetivo aqui é eliminar o inimigo da arena o maior numero de vezes  ou um certo numero de vezes antes
que ele faça isso com você. Quanto mais dano você leva, maior sua porcentagem, e mais fácil
fica de tirar você da arena. A mecânica do jogo é simples mas mto divertida
é possivel ter até 4 jogadores, fazendo assim o modo multiplayer uma das coisas mais atrativas.
Mas o maior apelo são os personagens, que são personagens de famosas franquias da Big N
entre os personagens estão Pikachu de Pokémon, Mario de Mario, Samus de Metroid, Link
de Zelda,  e varios outros, os cenários também sao baseados em cenários dos jogos das franquias.
e as musicas também. Tudo isso faz imergirmos em pura nostalgia, alem de dar mais pontos ao fator
diversão ao jogo.

Games de infancia (parte 1)


Yo pessoinhas fãs de games

Então dessa vez resolvi fazer uma lista com jogos que eu jogava qndo eu tinha menos de 10 anos
eram muitos entao eu escolhi apenas 3

o primeiro é um desconhecido jogo de Game boy, chamado Mole Mania,
onde, você é uma topeira pai de fámilia
com 8 filhos uma esposa e seu pai (todos moram juntos), para
sustentar sua familia você "pega" alfaces de um fazendeiro que
cultiva uma horta em cima de sua casa (que audácia!). O fazendeiro
nem um pouco contente com vc fazendo buracos na horta dele resolve
sequestrar sua esposa e filhoetes (OMG). E agora cabe a vc
com alguma pequena ajuda de seu pai  passar por 8 (ou 9 n lembro)
mundos cada um com um numero de fazes cheias de puzzles para
você resolver, e um chefe no final de cada. e tudo oque vc possui são
o pder de cavar das toupeiras, e intens q vc encontra pela faze.
  O jogo era mto divertido e cativante apsar da simplicidade
o único problema é que quando se tem 5 anos qualquer
puzzle é mto dificil.

Os novos titulos de versus da capcom


Yo bando de merdas que leem essa porcaria o/
 pro meu segundo (ou primeiro post decente) pos eu vim falar sobre os novos titulos
de Vs da Capcom. São eles:

Tatsunoko vs Capcom para Wii e Marvel vs Capcom 3 para xbox 360 e ps3


Então.... esses dois, foram dois tittulos mto esperados pelos fãs de fight games, fãs da Capcom e
Old School Gamers. mas antes de falarmos deles vamos voltar um pouco no tempo para epoca onde arcade era a melhor coisa pois um videogame era mto caro.







"Quem não sem lembra dessa imagem aqui ao lado
levanta a mao"
Aqueles que passaram a infãncia frequentando Arcade (infelizmente nao foi meu caso)
se lembram mto bem dessa imagem, que aparecia no fim da aprensentaçao de MvC.
um jogo de luta entre os herois e viloes da Marvel e os herois e viloes da capcom, soltar um haduken nao era uma coisa tão facil como hoje, special entao...nem se fala, transformar o ryu em evil, isso era mito assim como o zangief em metal zangief.

uma epoca onde todos os personagens eram ladroes,
dar special de dupla era vitoria na certa e chamar o parceiro pra lutar com vc e vc controlar dois personagens
ao msm tempo era como estrupar o oponente.

mas logo os video games foram evoluido e surgiu o ps2
o console de maior sucesso da sony
e entao a capcom lançou o segundo titulo da serie vs
MvC2
com mais personagens
e mais bagunça na tela.... (assim foi oque pesava-se)
agora vc escolhia em vez de 2 personagens e um aliado ramdom , 3 personagens e sem aliado
o problema de 3 personagens (na minha opinião)
é que as batalhas ficaram mto demoradas
mais personagens nunca é ruim, o problema eh que ficou tdu desbalanceado, Shuma gorath, sentinela e magneto sao os 3 mais ladroes do jogo
porem o jogo ficou facil
dar special de 3 eh soh apertar dois butoes chamar um personagem pra auxilio 1 botao, trocar de personagem 2
e transformar sakura (sim o ryu n fica mais evil) em Dark agora ficou simples
o melhor do Mvc 2 eh que tem mais personagens e tem personagens pra tds os gostos
Graber, Hold, Shotokan, Dash type, etc

Agora vamos ao Mvc3. vamos anilasar cada um dos seguintes aspectos:
Graficos
Sons:
jogabilidade:
dificuldade:
balanceamento de personagem:

bom primeiro gráficos:  Não tem mto oque criticar aqui, gráficos lindos, cheios de cores, brilhos detalhes
Close no personagem na hora do special da um toque enorme de beleza gráfica.
Sons: otimos  te anima a jogar temas dos personagens refeitos e remasterizados dao nostalgia ao lembra da primeira apariciao do personagem em um game ou de um jogo marcante daquele personagem
Jogabilidade: ficou mto facil usar um spceial de 3 barras ou em dupla ou combar ou combo aério ou qualquer coisa, vc pode errar no tempo de sequencia de botoes que a maquina executa o golpe msm assim.
Dificuldade: quase não tem (como n vi o chefe do jogo eu n posso dizer se tem ou nao)
Balanceamento de personagem: Sentinela continua ladra mas diminuiu um pouco, dante é outro comedor de bundas e os personagens continuam desbalanceados e se n souber jogar com alguns eles se tornam inuteis como a amaterasu.

TVC:
Gráficos: ótimos graficos, claro que não se compara ao gráfico do ps3 mas n perde para o do xbox 360
Sons: sentimos falta do tema dos Gatchamans e de alguns personagens da capcom, as musicas nao animam mto a jogar
e a abertura é un tanto quanto cansativa exceto a abertura japonesa que é uma musica linda (não é a msm musica em outro idioma) com um video em grafico de anime mto animador
Jogabilidade: Continua simples fazer qualquer coisa, mas não tao facil quanto ao MvC3 excutar um combo aério nao é tao simples
Dificuldade: continua facil, porem o chefe final no ultimo nivel é quase impossivel na primeira forma (sao 3 formas)
Balanceamento: Ryu, batsu e soki sao bem ladroes mas nao sao tao fodidos qaunto sentinela e dante
karas, e doronjo se souber usar ownam mto, e os personagens gigantes o gold lightan ficou fraco comparado ao robo da capcom.

enfim acho que pra old gamers eh melhor o TvC e pra new gamers MvC3
enfim eh isso os dois sao otimos jogos mas nem um deles é tao bom quanto o primeiro MvC

Primero post é sempre uma merda

pois, é a nunca se sabe oque postar.... eu também não, então vou fcar aqui enchendo linguiça, e depois vou rir pra ver o tanto de otário que leu isso -qqq

Bom então...meu ultimo blog era boring entao resolvi fazer um novo e com coisas realmente interessantes
e sobre as quais eu gosto de falar, Games, *-* principalmente os da série the legend of zelda, e pra qem não notou no titulo do blog eu sou fanboyzinho da série u.u
então é isso ae band cú