quarta-feira, 20 de abril de 2011

Top 10 Trilha sonora





*cantalorando zelda*
yo pessoas o/ então.... outro dia estava pensando com meus botoes: musicas de jogos sao tão simples mas tao agradavéis.... ai que mi veio a ideia de listar minhas musicas favoritas e mostrar aos meus leitores (mas ngm le isso) mas eu qero por assim msm mas como sao mtas eu resolvi escolher 10. E acredite não foi nda facil bom vamos nessa:


10º Zabel's Zarock From DarkStalker

9º Adon Theme From Street Fighter Alpha 2 Gold


8º Hamlet From Goofy Troop

7º Sakura's Them From Super puzlle Fighter II

6º Green Hill Zone From Sonic The Headhog

5º Out Of Time From Catlevania 1

4º Volcanic Inferno From Megaman X5

3º Whistle From Megaman 3

2º Gym Leader Battle From Pokémon Stadium

e em primeiro lugar

Gerudo Valley From The Legend of Zelda Ocarina of Time

Um comentário:

  1. Como assim Ninguém lê isso?Eu leio! kkkkk
    Adorei o top 10 Principalmente o primeiro lugar.

    ResponderExcluir